Train Sim World 2 Starter Bundle - USA Edition
A evolução da simulação de trens com um toque regional! Domine locomotivas icônicas e seja criativo com ferramentas de personalização nesta sequência inovadora. Também inclui Peninsula Corridor, MP36 e MP15.
Enfrente o desafio do transporte de cargas por longa distância em Sand Patch Grade, aqueça-se sob o sol deslumbrante a bordo dos clássicos Caltrain em São Francisco, sinta a emoção do trem alemão de alta velocidade saindo de Colônia e domine o complexo metrô de Londres na Bakerloo Line.