Espere o inesperado em Train Sim World 6: Deluxe Edition! Prepare-se para qualquer coisa enquanto domina diversos trens e serviços por rotas imponentes.
Faça uma viagem de longa distância até Plymouth e Paignton no elegante CrossCountry BR Class 220.
Monte trens nos pátios industriais de Dresden e leve-os pela linha principal até Leipzig com o clássico DB BR 294.