Darkest Dungeon II
Darkest Dungeon II é uma viagem roquelike dos infernos. Forme um grupo, equipe seu vagão e parta por um cenário decadente em uma última expedição para impedir o apocalipse. Os maiores perigos que você enfrenta, no entanto, podem vir de dentro...
Quem tiver Darkest Dungeon II verá um desconto durante a finalização da compra de Darkest Dungeon I!
Da Sprawl em chamas à podridão de Foetor, a longa jornada até a Montanha desafiará as suas estratégias e a sua resistência.
Explore as cinco regiões distintas, cada uma com suas criaturas e desafios exclusivos.
Cada expedição dura de 30 minutos a muitas horas. Até mesmo um fim repentino proporcionará recursos que podem ser usados para melhorar a sua próxima jornada.
Instale seus heróis esgotados e em estado de choque na pousada (Inn) para que descansem, onde você poderá aliviar o estresse e tentar melhorar os relacionamentos deles com uma variedade de distrações e prazeres.
O combate icônico e inovador de Darkest Dungeon retorna, mas tudo, das estatísticas às regras, foi refinado e aprimorado. O Sistema de Tokens totalmente novo ajuda a tomar decisões mais impactantes enquanto adiciona ainda mais profundidade de jogo.
A arte icônica de Darkest Dungeon, agora aprimorada, não poupou recursos em visuais 3D, animação e efeitos visuais.