Honkai: Star Rail
3, 2, 1... iniciando Salto Hiperespacial! Uma Estação Espacial com Curios seladas, um planeta alienígena com um inverno eterno, uma nave estelar caçando abominações, o Planeta das Festividades em sonhos doces, a Terra Eterna onde o destino pende por um fio, a Arcádia que um dia caiu dentro de um rolo de pintura... Cada parada do Expresso Astral é uma visão única da galáxia! Explore mundos e civilizações bizarras, descubra mistérios além da imaginação e embarque em uma jornada incrível!
Embarque em uma aventura galáctica onde você molda sua própria história. Com tecnologia de ponta que renderiza cinemáticas de alta qualidade em tempo real, nosso inovador sistema de expressão facial transmite emoções autênticas, tudo aprimorado pela trilha sonora original da HOYO-MiX que define o cenário. Junte-se a nós agora e viaje por um universo conflitante e cooperativo, onde suas escolhas definirão o desfecho da história!
Enquanto você atravessa o mar de estrelas, você não terá apenas inúmeras aventuras, mas também muitos encontros inesperados. Você fará amizades em uma terra congelada, lutará lado a lado com seus companheiros na crise do Xianzhou e terá encontros inesperados em um sonho dourado, o jogo Aeônico quando a Lua Fantasma fica cheia... Nesse mundo alienígena, você conhecerá companheiros que trilham esses diferentes caminhos entre as estrelas e vivenciem juntos jornadas incríveis. Deixe suas alegrias e tristezas comporem a história de seu presente, passado e futuro.
Participe de um sistema de combate que apresenta uma variedade de composições de equipe. Combine suas formações com base nas características do inimigo e ataque enquanto o sangue está quente para derrubar seus adversários e conquistar a vitória! Cause Quebra de Fraqueza! Realize Ataques Extras! Cause Dano Contínuo... e o totalmente novo Instante Aha! Incontáveis estratégias e táticas aguardam sua descoberta. Construa uma abordagem adequada para você e enfrente a onda de desafios sucessivos! Além do emocionante combate por turnos, há também modos de gerenciamento de simulação, minijogos casuais de eliminação, quebra-cabeças de exploração... Explore a diversão de vários modos de jogo e experimente possibilidades ilimitadas!
Quando as palavras ganham vida, as histórias dão espaço para escolhas e os personagens possuem uma alma... Apresentamos a você dezenas de emoções, centenas de expressões faciais, milhares de conteúdo de histórias e um milhão de palavras que compõem o coração pulsante deste universo. Dublado em quatro idiomas, os personagens transcenderão suas existências virtuais e se tornarão seus companheiros reais, criando um capítulo novo nesta história com você.