Sins of a Solar Empire II
Sins of a Solar Empire II é a sequência do jogo de estratégia espacial aclamado pela crítica que combina perfeitamente táticas de batalha em tempo real com a profundidade 4X. Você lidera uma de seis facções jogáveis como imperador e comandante de batalha rumo à vitória contra a ameaça de extinção!
Não existem turnos. Nem modo de batalha. E muito menos um modo de estratégia. É tudo um modo só e em tempo real.
Amplie instantaneamente para controlar confrontos táticos onde cada míssil, torreta e nave é completamente simulado e uma parte importante da batalha. Retorne instantaneamente para o plano original para administrar o seu império, onde cada asteroide, lua e planeta orbita seu par em um horizonte de estratégias em desenvolvimento constante.
Sins of a Solar Empire II traz impérios dispersos, frotas enormes e momentos de jogabilidade completamente novos e empolgantes que podem ser encontrados apenas em Sins II.
Uma galáxia dinâmica: planetas orbitam as estrelas em tempo real, fazendo a estrutura da galáxia mudar lentamente e criando novas frentes de batalha e oportunidades. Os jogadores podem prever o estado da galáxia até uma hora no futuro para prepararem suas estratégias.
6 facções jogáveis: as raças progenitoras são diferenciadas ainda mais por subfacções únicas, cada uma com características e estilos de jogo exclusivos que refletem suas motivações e objetivos. Por exemplo, a TEC: Primacy, um império xenofóbico e baseado em "humanos primeiro", é centrado em agressões; e os Vasari: Exodus são capazes de destruir planetas para sustentar seu império móvel.
Simulação de combate: uma simulação de combate detalhada acrescenta uma profundidade incrível à jogabilidade estratégica. Torretas com arremesso e velocidade de rastreamento próprios transformam os recursos de tiros em algo importante nas batalhas. Mísseis totalmente simulados podem ser bloqueados por naves ou destruídos por defesa pontual. Mecânicas novas relacionadas a pontos de escudos, blindagem e cascos trazem mais complexidade para unidades e decisões táticas.
Administração do império: todos os planetas e naves agora podem ser facilmente analisados, personalizados e melhorados em um só lugar sem o tédio de ter que encontrar e clicar em todas as unidades do seu império. O sistema de construção inteligente colocará na fila a cadeia inteira de pré-requisitos para concluir a solicitação de itens, pesquisas ou construção de unidades.