Taxi Life: A City Driving Simulator
Assuma o volante do carro e controle dos negócios: transporte passageiros por toda Barcelona e faça a sua empresa crescer! Que tal ajudar a enfrentar os desafios do transporte em uma cidade que nunca dorme?
Depois de chegar a Barcelona com um carro, um sonho e nada mais, percorra as ruas movimentadas da famosa cidade e transporte passageiros, oferecendo um serviço impecável. Você vai precisar seguir as regras de trânsito, lidar com turistas impacientes, mudanças climáticas e horários de pico, adaptar a rota para evitar engarrafamentos e acidentes e, acima de tudo, deixar os clientes satisfeitos com seu serviço para obter boas avaliações e gorjetas generosas!
Dirija com rapidez e não cometa erros, porque os clientes dessas missões têm expectativas altíssimas!