Vampires: Bloodlord Rising
Você despertou de seu sono como um Lorde Vampiro enfraquecido nas terras malditas de Sangavia. Reconstrua seu castelo arruinado. O núcleo dele, o Coração do Castelo, ainda pulsa com uma fome antiga. Alimente o Coração com sangue para desbloquear novas regiões e descobrir áreas ocultas cobertas pela névoa e retome seu poder numa aventura com ação sombria que inclui construção de castelo, exploração e elementos de RPG.
Você não precisa seguir sozinho como um Filho da Noite. Convide amigos para governar a terra em pé de igualdade, e veja até onde suas decisões individuais lhe levam. Deem asas à criatividade ao construir um castelo juntos. Explorem as terras sangrentas, sombrias e sinistras de Sangavia em equipe e enfrentem os perigos que aguardam na escuridão.
Para sobreviver à noite, você deverá aprimorar suas aptidões vampíricas por meio de uma intrincada árvores de habilidades e aproveitar as formas que moldarão seu legado. Alterne entre as formas de Aristocrata e Caçador, ou transforme-se num morcego para rondar os céus e revelar terras distantes. O poder provoca resistência, e a Inquisição nunca deixará de caçar você. Destrua esses guerreiros sagrados em combates brutais, que exigirão suas habilidades, para defender seu reino vampírico.
Alimente o Coração do Castelo, desperte poderes esquecidos e revele os segredos de Sangavia. Domine a noite sozinho ou se junte a até mais três aliados no modo cooperativo de 4 jogadores.