Total War: WARHAMMER III - Boris Todbringer – Senhores do Fim dos Tempos
A compra do pacote Senhores do Fim dos Tempos concede acesso à campanha Impérios Imortais. Não é necessário ter Total War: WARHAMMER III.
Ao derrotar os inimigos do Império, Boris Todbringer aumenta o fervor de sua facção. Isso permite que ele desenvolva o Templo Grandioso de Ulric, aprimore os seis Santuários sagrados e realize Ritos de Inverno para energizar seus exércitos.
Os Santuários concedem inúmeros bônus permanentes à facção de Boris Todbringer e, à medida que são melhorados, a Chama de Ulric brilha cada vez mais intensamente, garantindo o direito de recrutar poderosas Tropas do Estado Eleitor para fortalecer suas forças armadas.
Empunhando em batalha sua arma característica, a Pica-perna, Boris Todbringer é um temível combatente corpo a corpo. Ele também é um lendário General veterano, concedendo inúmeros bônus de comando aos soldados de Middenland que lutam ao seu lado.
Ele pode recrutar tropas de todo o Império e tem acesso às seguintes novas unidades temáticas de Middenland e do Império.