Assassin's Creed Mirage
Explore as ruas da Bagdá do século IX através dos olhos de Basim e torne-se um Mestre Assassino letal, neste jogo de ação e aventura. Elimine seus alvos e busque justiça como parte dos Ocultos.
Torne-se o Assassino mais versátil e inventivo da história da franquia. Faça parkour de forma fluida pela cidade e utilize o maior conjunto de ferramentas até hoje. Consiga contratos e aprimoramentos nas sedes dos Assassinos, recolha pistas essenciais e elimine inimigos furtivamente com assassinatos ainda mais viscerais.
Experimente uma visão moderna da jogabilidade e dos recursos icônicos que definiram a franquia. Embarque numa jornada a Alamut, lendário lar dos Assassinos que fundaram as bases do Credo nesta emocionante homenagem ao jogo que deu início a tudo.
Explore uma cidade bastante populosa e agitada, cujos habitantes reagem a cada movimento seu. Revele os segredos de quatro distritos peculiares, do industrial Karkh aos jardins verdejantes da Cidade Redonda. Descubra eventos mundiais surpreendentes e interaja com figuras históricas que moldaram a Era de Ouro de Bagdá.
Siga a jornada de Basim nesta experiência de ação e aventura com uma narrativa envolvente e bem construída. Testemunhe a transformação dele desde um ladino rebelde até um Mestre Assassino, encontrando aliados, mentores e inimigos que moldam o destino dele.