Total War: WARHAMMER III
Impérios Imortais é o ápice de toda a série Total War: WARHAMMER. Ele combina mapas, raças e facções dos três jogos* em uma única campanha épica. É a melhor e mais completa experiência de estratégia já criada em Warhammer!
Após um deus moribundo abrir o portal para o Reino do Caos, quatro Poderes Destruidores – Khorne, Nurgle, Tzeentch e Slaanesh – emergem do turbilhão. Será que o Caos vencerá? Ou os reinos de Kislev e da Grande Cathay mudarão os rumos da guerra?
Com sete raças e centenas de unidades disponíveis, vença batalhas épicas de tirar o fôlego e impressionantes em tempo real.
No jogo mais ambicioso da série Total War, forje um império nesse sandbox de estratégia onde as campanhas jamais serão iguais.
Jogue como 10 Senhores Lendários! Você ficará do lado dos Dragões transmorfos da Grande Cathay, da Rainha do Gelo de Kislev ou do personalizável Príncipe Demônio?
No vasto modo multijogador, jogue Batalhas de Dominação para conquistar terras e derrotar inimigos, ou conclua campanhas inteiras.